Culinária nacional é a inspiração para Páscoa da Chocolates Brasil Cacau

Rica em ingredientes e sabores exclusivos que encantam o mundo inteiro, a culinária nacional é fonte de inspiração para muitos pratos. E foi da doçaria brasileira que a Chocolates Brasil Cacau buscou elementos para criar sua Páscoa 2012.

Nesta temporada, a rede de lojas especializada em chocolates, traz o irresistível sabor de infância do Pé-de-moleque, o inconfundível sabor da Caipirinha de limão e do delicioso doce de banana, a famosa Bananinha, nas versões em formato de ovos de Páscoa.

E as novidades ganham a companhia da Cocada, Paçoquinha e das Castanhas do Brasil, sucessos de crítica e público na temporada passada. Outras sugestões para presentear são os também lançamentos ovos Divino com arte marmorizada com os chocolates ao leite e branco, Mini trufas Máximo sabor e Cacau do Brasil com 70% de concentração de cacau.

A dupla de Corações trufados de morango e a delicada caixinha de bombons decorados com motivos de Páscoa também devem conquistar quem procura um chocolate com bom gosto e preço acessível para presentear nesta Páscoa.

Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907
Alameda Cabral, 109 - Centro - Fone: (41) 3044-7447
SAC: 0800 770 0201 - www.brasilcacau.com.br - facebook.com/BrasilCacaubr

Fonte: NCA Comunicação

Comentários