Embalagem retornável do Guaraná Antarctica chega a Curitiba e a Londrina

De olho no crescimento do consumo de refrigerante no Brasil e reforçando a inovação presente em seu DNA e na preocupação dos consumidores com práticas mais sustentáveis, a Ambev apresenta ao mercado paranaense uma novidade: o Guaraná Antarctica com embalagem de 1 litro retornável. Os consumidores de Curitiba e de Londrina já podem conferir essa novidade.

A embalagem de 1L de vidro retornável chega para complementar um dos maiores portfólios de refrigerante disponíveis no mercado, com opções de 237 ml, 290ml, 350 ml, 600ml, 1L, 1,5L,2L, 2.25L, 2.5L e 3.3L, e visa atender diferentes ocasiões de consumo, além de ser uma alternativa às pessoas que procuram opções que se encaixem no orçamento de suas famílias.

A novidade chega aos principais pontos de venda da região ao preço sugerido de R$ 1,25 mais R$ 1,00 do valor do casco, que o consumidor só paga uma vez e, depois, economizará a cada compra do seu Guaraná Antarctica, o que representa um custo por litro bem inferior às outras opções disponíveis no mercado.

Saiba mais em:
www.guaranaantarctica.com.br
www.facebook.com/GuaranaAntarctica
www.twitter.com/guarana_oficial

Fonte: Lide Multimídia

Comentários