Ingressos para o Festival de Teatro de Curitiba começam a esgotar

Quem ainda não comprou seus ingressos para as peças do Festival de Teatro de Curitiba precisa ficar atento para não perder os melhores lugares. Na Mostra, Palácio do Fim, com direção de José Wilker, e O Libertino, com direção de Jô Soares e Equus, que tem direção de Alexandre Reinecke já estão com todos os lugares vendidos para as duas sessões de cada uma das peças, que serão apresentadas no palco do Teatro Bom Jesus. Na Mostra XXX, Satyricon Delírio, com direção de Edson Bueno também está com todos os ingressos vendidos.

Outras seguem em ritmo acelerado pelo mesmo caminho. Os ingressos para Namíbia, Não!, dirigida por Lázaro Ramos e Nem um Dia se Passa sem Notícias Suas, que tem direção de Gilberto Gawronski, já começam a escassear.

Para ter todas as informações sobre as peças, endereços dos locais de apresentação e horários basta acessar o site www.festivaldecuritiba.com.br, no qual também é possível fazer a compra os tickets. Além do site, outras três bilheterias estão disponíveis no ParkShopping Barigüi, Shopping Mueller e Shopping Palladium.

Ao todo, o Festival de Teatro de Curitiba terá mais de 400 atrações, em cartaz de 27 de março a 08 de abril, em 74 espaços diferentes.

Fonte: NQM

Comentários