LUPALUNA 2012 CONFIRMA MAIS DUAS ATRAÇÕES


Mais duas atrações da música brasileira estão confirmadas para o Festival Lupaluna 2012, que chega a sua quarta edição, e ocorre nos próximos dias 18 e 19 de maio, no BioParque (Av. Senador Salgado Filho, 7636), em Curitiba/PR.

O grande célebre Arnaldo Antunes fará uma apresentação inédita do seu novo projeto “Acústico MTV”. O show no palco LunaStage terá participações especialíssimas de Marina Lima, Ana Cañas e Mallu Magalhães.

Outra atração confirmada é a brasiliense Flora Matos que se firma como uma das maiores MCs do país e vai se apresentar no palco Arena Mundo Livre. Os dois artistas integram o line-up do dia 19 de maio.

Com uma megaestrutura montada no Bioparque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, a quarta edição do Lupaluna é realizada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal e da Coca-Cola (Spaipa).

Mais de 40 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais, com um cardápio musical composto por diversos estilos, que vai do rock passa pelo pop, hip-hop e alternativo, dá espaço à nova MPB e música eletrônica, se revezam em cinco palcos.

SERVIÇO:
FESTIVAL LUPALUNA 2012 - 4ª Edição
Datas: 18 e 19 de maio de 2012 (sexta-feira e sábado)
Local: BioParque – Avenida Senador Salgado Filho, 7636, Curitiba/PR (no trajeto para São José dos Pinhais), em Curitiba
Informações: 41 33150808, www.lupaluna.com.br
Censura: 14 anos

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários