Mini chefs ganham espaço no Shopping Novo Batel


As crianças fizeram a festa na inauguração da cozinha gourmet da loja Toys & Papers, que aconteceu sábado (24), no Shopping Novo Batel. No espaço, criado para estimular o interesse pelos alimentos de forma lúdica, os mini chefs puderam preparar e decorar cupcakes e bolachinhas de coelhinhos.

Na cozinha da loja Toys & Papers, tudo foi pensando para atender o público infantil e juvenil, desde as cores, altura dos balcões até os eletrodomésticos. "O projeto assinado pela arquiteta Renata Sguario tem esta preocupação de garantir às crianças todo conforto e segurança nas brincadeiras dentro da cozinha", destaca a empresária Maria Helena Branco Righetto.

Nesta semana tem início uma agenda de cursos, com vagas limitadas: bolachinhas de coelhinhos e bolo de caneca (de 25/03 a 01/04); cupcakes coloridos (de 2 a 7/04); cookies e pizza (de 16 a 21/04); hambúrguer divertido e brownies (de 23 a 28/04). Localizada no Shopping Novo Batel, a loja Toys & Papers de artigos infantis traz um conceito inovador para capital por reunir em um só espaço brinquedos, artigos de papelaria, oficinas artesanais e de gastronomia.

SERVIÇO:
Toys & Papers - Cozinha Gourmet
Local: Shopping Novo Batel
Endereço: Al. Dom Pedro II, 255 - lojas 25 e 26 - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3014-6979

Fonte: NCA Comunicação

Comentários