MODA DOS BRIGADEIROS GOURMET CHEGA AO SHOPPING CRYSTAL

Um docinho tipicamente brasileiro e bem popular, produzido com leite condensado e chocolate. Como não há quem não se renda a esse sabor irresistível, o brigadeiro, item obrigatório em festas infantis, ganhou status e sabores variados nas brigaderias gourmet.

Em Curitiba, o Shopping Crystal acaba de receber a Sweet Joy Brigaderia, especializada nos doces em sua versão gourmet. Elaborados artesanalmente e com ingredientes selecionados, as delícias da Sweet Joy recebem diversas combinações de sabores, formatos e embalagens, que dão um toque especial ao brigadeiro.

São 20 sabores diferentes, como pistache, macadâmia, cappuccino, amêndoas, coco queimado, morango, cookie, nozes e limão siciliano. Em um ambiente descontraído e agradável, a loja oferece, além dos tradicionais brigadeiros boleados, os docinhos em versão mini e no copinho, produzidos sob encomenda. Outro destaque são os brigadeiros no potinho, ideal para lembranças, presente ou para dividir com alguém especial.

As delícias da Sweet Joy podem ser degustadas na loja, acompanhadas de um bom café, ou também levadas para casa e para presentear.

Serviço:
Sweet Joy Brigaderia – Piso L1
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3077-5240
www.shoppingcrystal.com.br
www.sweetjoy.com.br
contato@sweetjoy.com.br

Fonte: Time Comunicações

Comentários