Moda personalizada no I Workshop de Estilo do Paraná

Moda não é apenas uma questão de bom-gosto ou seguir as últimas novidades no universo do estilo. Mais do que isso, a moda e o estilo estão relacionados com o modo de viver de cada pessoa, seu biótipo e esses elementos interferem nos mais variados momentos, seja no campo profissional ou pessoal.

Buscando valorizar o estilo particular das mulheres, a consultora de imagem Aline Dala Valle realiza, no próximo dia 24 de março, no Hotel Pestana, o I Workshop de Estilo do Paraná, evento inovador na área de moda no estado.

Segundo ela, o objetivo principal é trazer para Curitiba os conceitos da consultoria de imagem inseridos no bem vestir de acordo com o seu biótipo e orçamento. “A consultoria de imagem já é bastante avançada na Europa e nos Estados Unidos e ainda engatinha no Brasil. O Workshop pretende aproximar Curitiba a esta tendência mundial”, adianta Aline.

Como participar:

O Workshop acontece no próximo dia 24 de março, no Salão Poty Lazarotto do Hotel Pestana, que fica localizado na Rua Comendador Araujo, 499, Batel.

As inscrições para o I Workshop de Estilo do Paraná podem ser feitas no escritório da Imagem S/A, que fica na Rua Augusto Stresser, 1472. Dúvidas podem ser enviadas via e-mail para aline@imagemsa.com. O telefone para contato é o (41)3072-0595. O investimento é R$50,00

Fonte: Leo Tramontin

Comentários