Palladium: primeiro shopping inteligente e digital do Brasil

Com a proposta de inovar sempre e proporcionar experiências únicas para os seus consumidores, o Palladium Shopping Center apresenta mais uma grande novidade: seu novo Mobisite.

Muito mais que um simples mobisite tradicional, o Palladium traz a união de duas tecnologias inovadoras para se tornar o primeiro shopping inteligente, digitalizado e interativo do Brasil.

Para criar essa nova experiência, o shopping utiliza a mesma tecnologia apresentada pelas plataformas interativas de grandes empresas mundiais, como jornal New York Times. Agora, o Mobisite do Palladium integra todos os conteúdos e os adapta a 99% dos aparelhos celulares existentes. Ou seja, essa tecnologia reconhece mais de seis mil aparelhos celulares e identifica a linguagem de todas as operadoras de telefonia.

Com essa integração, cada consumidor terá acesso ao conteúdo do Mobisite do Palladium, a partir do endereço www.palladiumcuritiba.com.br, de uma maneira amigável, ou seja, nada mais de letras miúdas, de tamanhos inadequados, dos incômodos X vermelhos quando uma imagem não abre ou quando a velocidade de internet é insuficiente.

Para oferecer ainda mais facilidades aos clientes, o site do Palladium também está de cara nova, oferecendo mais comodidade e agilidade para os usuários.

Mais informações direto no site www.palladiumcuritiba.com.br

Fonte: Lide Multimídia

Comentários