PaneOlio confirmado no festival Restaurant Week

Campeão em arrecadações aos projetos sociais do Curitiba Restaurant Week, o PaneOlio Ristorante & Caffè confirmou sua participação na próxima edição, e promete mais uma vez surpreender com sua cozinha autoral, em pratos que resgatam os sabores e tradições da culinária italiana, mas com uma releitura moderna.

Em sua 5ª edição, o festival gastronômico que busca democratizar o acesso à alta gastronomia, acontece entre os dias 09 e 22 de abril.

Entre os pratos criados especialmente para o evento pelos chefs Betinho Valente e Fábio Campos, destaque para uma das opções de entrada no jantar, um Polpo Grigliato all Aceto di Lamponi, polvo grelhado ao vinagre de framboesa, com tomate e manjericão.

No almoço os clientes poderão degustar Costola di Manzo al Sugo di Vino Rosso, uma costela bovina assada ao molho de vinho tinto e especiarias, com musseline de batata salsa e bouque de amargos.

Para fechar a refeição um Zabaglione ai Frutti Rosi, uma tradicional sobremesa italiana a base de mascarpone, gemas de ovos e frisante, com calda de frutas vermelhas, servida no almoço.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários