Parfum e Passerelle

Marcas badaladas como Mara Mac, Tigresse, Caos, Hector Albertazzi, multimarcas europeias, Johnny Was, Divina Pele e Jorge Kaufmann são algumas das atrações das araras da nova coleção Outono Inverno 2012 da loja LVTÉCE femme.

Inspirada nas principais fashion weeks do mundo, as transparências estão em alta em saias, camisas, vestidos e até bermudas. Os materiais metalizados também dividem as atenções.

O brilho proporcionado por este tipo de material agrega luminosidade aos looks. Ouro, prata e bronze são elementos curinga e reluzem junto com paetês, canutilhos, glitter e lurex. Elementos orientais também são destaque em modelos e estampas. Os quimonos e golas Mao (golas Chinesas) roubam a cena.

O estilo que chegou para ficar nas próximas estações é o Ethnic Chic. A padronagem étnica está em alta no cenário fashionista, com ênfase para o print navajo, que por si só é alvo das atenções. As inspirações vindas da tribo indígena norte-americana aparecem traduzidas em cores, estampas e formas das peças.

Quando o assunto é tecido, quem assume a linha de frente são os sofisticados veludos. Nos mais variados tipos, como veludo alemão, molhado e devorê, este material é a marca da temporada.

Cores escuras e sóbrias saem de cena no outono inverno 2012, enquanto tons mais leves como branco e off-white ganham espaço. A paleta dos terrosos e os berrys são os hits. Pegar peças emprestadas do armário masculino está com tudo nessa estação.

Serviço:
A LVTÈCE femme fica na Rua Augusto Stresser, 1472. www.lvtece.com.br

Fonte: PRIME COMUNICAÇÃO

Comentários