PÁSCOA NO TAMBAIÁ COZINHA DA ALMA

O feriado de Páscoa se aproxima e o momento é propício para definir a programação especial entre casais, familiares e amigos. Para quem gosta de praia, conforto e boa mesa, a sugestão recai sobre a refinada gastronomia autoral do Tambaiá Cozinha da Alma, localizado no Baití Hotel & Marina, em Itapoá, Santa Catarina. O restaurante, comandado pelo casal de chefs, Emiliana e Miduca Carvalho, apresenta dois menus para a ocasião, disponíveis de sexta a domingo.

Para completar a programação, o Happy Hour de sábado será embalado por música ao vivo, voz e violão. No domingo, os pais poderão relaxar e curtir mais tempo à mesa, enquanto as crianças usufruem da sala de brinquedos, jogos e DVD’s, amparados por um monitor.

Para quem não abre mão de degustar bacalhau na Páscoa, a dica fica para a harmonização entre o Gratinado de Siri, Bacalhau com batatas rústicas e vegetais grelhados, tendo como sobremesa uma elaborada Mousse de Chocolate.

Já os fãs de cordeiro irão iniciar a refeição com Rosbife em crosta de especiarias ao molho de mostarda e folhas, seguido por Costeleta de Cordeiro com Risoto de Funghi e Mousse de Chocolate para encerrar a refeição. Os menus custam R$ 90 por pessoa.

As crianças de até 12 anos, poderão se deliciar com uma Saladinha Especial, Estrogonofe de Mignon e Mousse de Chocolate. Essa sequência custa R$ 26.

Serviço:
Restaurante Tambaiá Cozinha da Alma | Feriado de Páscoa
Endereço: Baití Hotel & Marina - Rua 2670, nº 100 | Pontal | Itapoá–SC
Telefone para informações e reservas: 47. 3443-7003
Site: www.baiti.com.br

Fonte: Verso.tht

Comentários