Setor de Asseio e Conservação promove 8 cursos gratuitos no dia 31/03

Profissionais que já atuam ou queiram ingressar no setor de asseio e conservação podem fazer inscrição para cursos oferecidos pela Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP) no dia 31/03 (sábado).

Os cursos são gratuitos e na sequencia os profissionais são encaminhados para o departamento de RH da Fundação, onde conseguem emprego em pouco espaço de tempo. O presidente da Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (FEACONSPAR), Manassés Oliveira, destaca a grande quantidade vagas geradas pelo setor e as inúmeras oportunidades que o trabalhador tem à disposição. “O mercado está aquecido e muitas empresas buscam mão-de-obra qualificada”, afirma Manassés destacando que tem sobrado vagas para os profissionais treinados.

Os cursos ministrados no dia 31/03 são: Capacitação de Encarregado de Serviços Gerais; Curso de Capacitação de Supervisor da Área de Asseio e Conservação; Preparação para trabalho em espaço confinado – NR33; Curso de Capacitação de Copeiro (a) para Empresas, Hospitais e Hotéis; Qualificação de portaria geral, vigia e controlador de acesso; Qualificação de recepcionista / secretariado; Chefia e Liderança; Diluição e aplicação de produtos.

As incrições podem ser feitas pelo fone (41) 3699-0090. O Centro de Treinamento da FACOP fica na rua César Augusto Ferri, 17, Tanguá, em Almirante Tamandaré. Haverá transporte gratuito saindo da sede do Sindicato dos Empregados das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SIEMACO-PR), região central de Curitiba. Mais informações no sitewww.facop.org.br.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

Comentários