SÓ PARA AS MULHERES


Um evento inteiro com assuntos só para elas. Assim será o I Workshop Só Para Mulheres, que acontece neste sábado, dia 31. Sob a coordenação da fisioterapeuta Paula Abrão, o evento será dividido em cinco assuntos: Amanda Abrão apresenta “Auto maquiagem” e explica como cobrir imperfeições, quais pincéis utilizar e ajuda a fazer combinações de sombra e batom.

Na palestra, “Feminino Divino” é comandada por Elaine Borges, o assunto será o poder das mulheres em relação à sociedade. Já Viviane Walbach comenta sobre a “Saúde da Mulher” e as doenças mais comuns, a prevenção delas e também tira dúvidas sobre sexo.

“Dicas de Estilo e Tendências para o Inverno”, será coordenado por Laurize Ruzza, que comenta sobre as tendências para este inverno e ensina a combinar peças de roupas. O encontro encerra com Paula Abrão falando dos “Cuidados com a Pele”, onde explica os tipos de pele, quais cuidados tomar para cada tipo, ensina a limpar o rosto corretamente, como hidratar e quais produtos utilizar.

O investimento é de R$ 30 por participante, que concorrem automaticamente a um ensaio sensual, uma limpeza de pele e cosméticos. As inscrições podem ser feitas no local Rua Pasteur, 594 Água Verde ou por telefone 41 9994 4414.

Crédito de foto: Divulgação/Loja de Notícias

Fonte: Loja de Notícias

Comentários