Studio Gaea marca presença no MOB


A equipe do Studio Gaea , comandada pelos fotógrafos Ale Carnieri e Fernanda Sanchez, que tem sido a responsável pela cobertura fotográfica dos grandes eventos da Editora Photos [Estúdio Brasil e Wedding Brasil], foi a escolhida para registrar mais uma edição do MOB , uma das maiores baladas em alto mar do mundo. No ano passado, Ale e sua equipe foram também os responsáveis pela cobertura oficial dos três dias de festa.

Em sua sexta edição, o festival acontecerá a bordo do luxuoso navio “Vision of the Seas”, da Royal Caribbean, durante o final de semana (9-12 de março). O embarque foi feito pelo porto de Santos (SP), mas o destino é o Sul do país. Depois de cinco edições, esta foi primeira vez em que a festa acontecerá em uma ilha. A organização do evento organizou uma festa inesquecível ao som da atração internacional LoveBirds.

A equipe do Studio Gaea foi representada pelos fotógrafos Luciana Aith, Dario Sampaio, Junior Luz, Ana Cariane de Oliveira Grion, Debora Spanhol, Priscila Rodrigues de Castro e Guilherme Tichauer.

Confira o site e o blog do Studio Gaea – www.studiogaea.com.br

Fonte: Leo Tramontin

Comentários