YANKEE AMERICAN BAR COMEMORA CINCO ANOS

O clima, como sempre, é de festa no Yankee American Bar (Av. Bispo Dom José, 2160), mas desta vez será especial. Nesta semana, de quarta (07) a sábado (10), um dos bares mais tradicionais do coração do Batel promete agitar Curitiba com uma programação para todos os gostos, que vai do eletrofunk ao sertanejo e do pop rock ao eletrônico. Serão quatro noites repletas de shows e festas temáticas com mais de 15 atrações.

Nesta quarta, dia 07 de março, no palco do Yankee, a partir das 22 horas, os destaques da cena atual do eletrofunk. O MC paulista Jair da Rocha, que ficou conhecido no Brasil com o hit “A Jéssica tá Louca”, comanda a noite com seu estilo pop e rimas de duplo sentido.

Na quinta, dia 08 de março, a noite será voltada aos amantes do sertanejo e country. A dupla cascavelense Léo Max e Renan, destaque da nova safra sertaneja, sobe pela primeira vez ao palco do Yankee, a partir das 22 horas. Também se apresentam Willian & Santiago, Angela Leite e Daiane, Garotas 8 Segundos, Os Soberanos, Prada Cia de Dança e Cia 8 Segundos.

Na sexta, dia 09 de março, o Yankee traz mais de cinco horas ininterruptas de música eletrônica, a partir das 22 horas, em uma festa temática que vai remeter o público aos cassinos de Los Angeles. Os dj´s Fabio Marn, Falconi, Gustavo Pimentel, Vansoy, Renan Freitas, Ebraim Martini, Mad Cube e os projetos Villa Nova e Act-On, se revezam nas carrapetas destilando as melhores tracks e mixagens da e-music mundial.

Já no sábado, dia 10 de março, a banda Pedra Letícia encerra a programação de aniversário do Yankee em grande estilo. Após o sucesso que começou pela internet com os hits “Teorema do Carlão” (música da "baranga") e “Como que Ôce Pôde Abandonar Eu”, a banda Pedra Letícia vem marcando território no cenário musical brasileiro de maneira bem autêntica. A banda goiana conquistou o gosto musical de inúmeras pessoas com suas letras satirizadas e bem humoradas que contam cenas do cotidiano. A abertura fica por conta do dj Vansoy e do projeto ACT-ON, a partir das 22 horas.

Informações para o público: (41) 3342-1001 / http://www.yankeebar.com.br/

Fonte: Evidência Comunicação


Comentários