Batata Suiça: uma verdadeira especialidade do Guffo Bar

O Guffo Bar é conhecido por suas famosas Batatas Suiças, além de seu ambiente super agradável e por atrair muita gente bonita. Mas a sua verdadeira especialidade é o cardápio de Batata Suiça. A casa conta com mais de 15 sabores de Batata Suiça, uma verdadeira delicia.

A Batata suíça é um prato de origem suíça. Conhecida em todo o mundo, a Batata Suiça teve sua receita modificada por diversos chefes até que cada um deixasse do seu jeito. Hoje, a Batata Suiça conta com diversos recheios, dos mais variados tipos.

A famosa é uma batata pré-cozida, ralada e montada em uma frigideira. Conta com uma camada de batata, uma de recheio e mais uma camada de batata. É uma deliciosa combinação de recheio macio por dentro e batata crocante por fora.

O cardápio de Batatas Suiças também está no Delivery do Guffo, que funciona de terça a sábado das 18 as 23h30 e está disponível pelo número (41) 3223-0033.

Além disso, toda terça-feira é dia de promoção dessa delicia de origem suíça. Das 18h às 20h30 a casa oferece 50% de desconto no cardápio de Batata Suíça. Promoção válida apenas para consumo na casa.

Serviço:
Guffo Bar
Rua Emiliano Perneta, 924, Batel, Curitiba/Paraná
Telefone: (41) 3323-8000
Site: www.guffobar.com.br

Fonte: BelPress

Comentários