Cineplus Jardim das Américas será ampliado em 2012


Um dos mais completos de Curitiba, o complexo Cineplus do Shopping Jardim das Américas conta atualmente com três salas de cinema com exibição 3D e uma sala convencional.

Com salas multiplex e avançada tecnologia Dolby Digital, que permite excelente qualidade na exibição, o Cineplus teve em julho de 2009, teve a maior taxa de ocupação do Brasil, segundo relatório da empresa de pesquisas Nielsen.

Parte importante do processo de expansão do Shopping Jardim das Américas, que até o final deste ano deve aumentar em 20 mil metros sua área total construída – totalizando 50 mil m² – o Cineplus também passará por uma ampliação e receberá reformas na estrutura atual.

Para o segundo semestre de 2012 são programadas mais três novas salas de cinema – uma com um tamanho maior, de 400 lugares, e outras duas com 150 poltronas cada, além da revitalização da bomboniére já existente e do acréscimo de novas bilheterias.

Além da exibição regular de filmes e animações, o Cineplus Jardim das Américas possui ainda a disponibilidade da realização de eventos corporativos e ações especiais. Sessões fechadas para funcionários de empresas, grupos de amigos, escolas ou exibição de produções específicas ou institucionais são alguns dos eventos que podem ser realizados no espaço do cinema.

Para planejar um evento especial no Cineplus, basta entrar em contato com a diretoria do complexo pelo e-mail administração@cinemacineplus.com.br.

Serviço:
Cineplus do Shopping Jardim das Américas
Rua Nossa Senhora de Lourdes, 63, 2º Piso
Bairro Jardim das Américas | Curitiba – PR
(41) 3366-5885
www.shoppingjardimdasamericas.com.br
www.cinemacineplus.com.br

Fonte: LFCOM

Comentários