Ensino à distância garante mais qualificação para o setor de asseio e conservação no Paraná

09:34 Simone Bello 1 Comentários

Ensino à Distância (EAD) já é uma realidade para funcionários de empresas ligadas à Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP). As aulas são oferecidas via internet em duas plataformas diferentes. A metodologia Facop Educacional está no site www.facopeducacional.org.br.

É voltada aos cursos de formação técnica como servente, copeira, portaria, vigia e outros gravados no Centro de Treinamento da FACOP e ministrados pelos professores que aplicam as aulas presenciais. A segunda é viabilizada por meio de uma parceira com o IESDE e coloca à disposição mais de 400 cursos extensivos aos familiares dos funcionários.

Os cursos do IESDE abrangem diversas áreas como idiomas, reforço para ensino fundamental e médio, pré-vestibular, ENEM e cursos de administração geral, gestão, direito, economia, finanças, logística, marketing, etc. O site para acesso é www.planoeducacao.com.br.

Fonte: Alléttera Comunicação

Você também pode gostar de:

Um comentário:

  1. Esta iniciativa é muito boa. Porque para quem não pode andar em colegios particulares
    , ou mesmo aqueles que não conseguiram acabar todos os estudos nas escolas públicas e particulares, poder fazê-lo agora mas de maneira mais prática, é uma boa ideia e uma nova oportunidade.

    ResponderExcluir