Estreia nesta sexta "Penso, Logo Resisto"

Está marcada para hoje (sexta-feira), às 21 horas, no Teatro Lala Schneider, a estreia de "Penso, Logo Resisto", monólogo escrito e interpretado pelo advogado e produtor José Plínio Taques e dirigido por João Luiz Fiani. A iluminação é do consagrado Beto Bruel. A música é de Thiago Lima e os cenários e figurinos de Luiz Afonso Burigo.

De forma crítica e divertida, a peça faz uma reflexão sobre a solidão na grande cidade e mostra um homem maduro, sozinho na cidade grande, onde a comunicação entre as pessoas está cada vez mais limitada à internet.

Em busca de companhia, ele percorre as noites curitibanas, mas só encontra mais solidão. O texto é leve, carregado de momentos emocionantes, como a homenagem especial à grande poetisa Helena Kolody que, em 2012, completaria 100 anos de vida.

Serviço
Peça: "Penso, Logo Resisto", texto e interpretação de José Plínio Taques. Direção: João Luiz Fiani. Iluminação: Beto Bruel. Música: Thiago Lima. Cenário e figurino: Luiz Afonso Burigo.Teatro Lala Schneider (Rua Treze de maio, 629 - www.teatrolala.com.br). Apresentações a partir de 13 de abril, de sexta a domingo, às 21 horas. Ingressos a R$ 20 e R$ 10.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários