A hora é agora!! Comece a malhar e comemore o Dia Mundial da Atividade Física!!

No 6 de abril, Dia Mundial da Atividade Física, a Academia Corpus quer propor um desafio à você!!!

Por quê não começar a praticar hoje uma atividade física? A hora de mudar é agora, comece a se organizar e fazer um novo plano de vida e de condicionamento físico.

O primeiro passo para melhorar a qualidade de vida é escolher uma atividade física que lhe proporcione prazer e que seja realizada com profissionais capacitados, afirmam os coordenadores da Academia Corpus Luciano do Valle e Rodrigo Farah.

Para algumas pessoas pensar em academia, é sinal de alteres, caneleiras, esteiras e muita agitação. Esse tipo de atividade nem sempre agrada a todos, mas existem outras modalidades que também trazem grandes benefícios, aumentando força e tônus muscular, melhorando o alongamento e o sistema cardio respiratório.

Por isso aposte em uma atividade que lhe proporcione prazer e bem estar, seja na dança, musculação, caminhada, alongamento.... O importante é começar!!!

Na Academia Corpus por exemplo, todos os exercícios são orientados por uma equipe multidisciplinar e profissionais especializados, fatores que ajudam você a atingir o seu objetivo, salienta Farah.

Serviço:
Academia Corpus
::Cabral - Av. Paraná nº 85 - fone: (41) 3253-0805
::Champagnat - Rua Padre Anchieta nº 1932 - fone: (41) 3336-5656

www.academiacorpus.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários