Instituto Rio Moda promove workshop de styling com Felipe Veloso

O Instituto Rio Moda – núcleo Curitiba vai promover nos dias 13 e 14 de abril o workshop de Styling com Felipe Veloso. Ele é um dos stylists mais requisitados atualmente e presta consultoria para diversas grifes e editoriais, além de assinar desfiles nos principais eventos de moda do país (Isabela Capeto, Zapping, Sommer, Raia de Goeye, Patrícia Vieira e NK Store). Felipe Veloso também produz o visual de famosos como Caetano Veloso, Fernanda Abreu e Regina Casé.

O objetivo do workshop é mostrar para os participantes quais os campos de atuação de um stylist. Felipe Veloso vai falar sobre a interação de um stylist com os demais profissionais da empresa que o contrata: equipe de estilo e marketing.

Também vai discutir a imagem percebida como produtora de sentidos através da edição dos looks, dos acessórios inseridos e da ambientação escolhida. Ao final, cada participante estará estimulado a entender as necessidades de conhecimento de moda para a formação de um stylist.

O workshop vai ser na sexta (13), das 18h às 21h e no sábado (14) das 9h às 17h, no Espaço Rêve (Rua Jacarezinho, 363)

Para mais informações, pelos telefones (21) 2523-9975; (21) 2522-2620 ou (41) 3026 2900) ou pelo site www.institutoriomoda.com.br.

Fonte: Leo Tramontin

Comentários