Jardim Social agora também tem Madero Burger & Grill

O mais recente empreendimento do chef abre suas portas nesta quinta-feira. Localizado na Av. Nossa Senhora da Luz, o novo Madero Burger & Grill traz um amplo espaço com capacidade para 160 lugares

O projeto desenvolvido pela arquiteta Kethlen Ribas Durski transformou o imóvel de 656 m2 em dois andares, um lounge externo e construiu também a maior cozinha de todos os restaurantes da rede até o momento.

O local escolhido para o mais novo empreendimento de Junior Durski não foi por acaso. “Prezamos por lugares onde podemos oferecer toda a comodidade possível ao cliente e estamos em ótima região, perto do circuito de bares e restaurantes do Alto da XV, porém, numa área mais residencial e mais tranquila”, diz o chef empreendedor.

Outro forte motivo para a escolha foi a proximidade com seu outro restaurante na Av. Munhoz da Rocha. “Além de ótima localização, o Madero Jardim Social vai nos ajudar a atender a grande demanda de clientes que antes se concentrava somente no restaurante do Cabral, único localizado na região mais nordeste da cidade.”, finaliza.

SERVIÇO:
Madero Burger & Grill Jardim Social
AV. Nossa Senhora da Luz, 2521
Reservas: (41) 3014-0600
Informações: (41) 3079-1700

Fonte: Imprensa Madero | Durski

Comentários