Lepri lança revestimento Trapézio


Depois de filetes, mosaicos, rosones e outros produtos de formatos diferenciados, a Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas, empresa que atua há cerca de 20 anos no mercado e é especializada na fabricação de revestimentos, inova mais uma vez seu portfólio e lança o produto Trapézio, cerâmica ecológica de formato poligonal e aparência rústica e envelhecida.

O revestimento é ecológico, pois sua fabricação envolve materiais descartados, como vidros de lâmpadas fluorescentes reciclados – que se deixados na natureza, demorariam mais de 200 anos para serem absorvidos -, e telas de TVs e monitores de computadores.

A reutilização destes últimos colabora para a redução de lixo eletrônico que, devido à rápida evolução tecnológica, tem crescido no mundo todo. Além disso, também recicla a própria cerâmica, incorporando-a, junto com os demais materiais na massa do produto.

Os lados desiguais do Trapézio encaixam-se perfeitamente quando assentados, formando uma composição divertida, que proporciona sensação de movimento e confere descontração a pisos e paredes de ambientes internos e externos, principalmente de alto tráfego, como salas, áreas comuns de edifícios, halls de entrada, comerciais, calçadas e garagens.

Está disponível nas cores Paglia, Rosso, Cioccolato, Champagne e Verona, além da nova tonalidade da marca, a Castor, e no tamanho 30 x 36,5 cm.

Preço: R$ 99,90/m2

Serviço:
Endereço: D&D Shopping - Avenida das Nações Unidas, 12.555 – Loja 207 – Piso Térreo
Telefone: (11) 5506-1390
Site: www.lepri.com.br

Fonte: Tacla Consultoria de Comunicação

Comentários