LIVRO QUE DESTACA MULHERES PARANAENSES DE SUCESSO INSPIRA EXPOSIÇÃO ITINERANTE


O livro “Mulheres, elas fazem história”, lançado recentemente com o objetivo de mostrar a reflexão de mulheres de destaque no mercado a respeito de liderança, profissionalismo e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, agora é tema de uma exposição itinerante que vai percorrer diversos espaços culturais de Curitiba e do Paraná.

A exposição é composta de painéis que trazem um resumo do livro - um retrato bastante detalhado do universo profissional de mais de 60 executivas paranaenses.

A obra, que é uma iniciativa do Espaço Mulheres Executivas do Paraná (MEX/PR), conta com o apoio da Lei Rouanet de incentivo à cultura. A primeira exposição já está aberta ao público na Agência Correios (Av. Marechal Deodoro, 298, no centro de Curitiba) e vai até esta quinta-feira, dia 5 de abril.

Depois da agência dos Correios, a mostra segue para a sede da FIEP no Jardim Botânico (Centro de Estudos da Unindus, no CIETEP - na Avenida Comendador Franco, 1341), onde ficará exposta entre os dias 23 e 27/04.

SISTEMA FIEP
Endereço: Rua Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico Período da exposição: 20 a 27/04

Fonte: AW COMUNICAÇÃO

Comentários