LUPALUNA 2012: VENDA DE INGRESSOS PARA O SEGUNDO LOTE TEM INÍCIO NESTA TERÇA, 10 DE ABRIL

A contagem regressiva já começou. A partir desta terça, dia 10 de abril, abre a venda para o segundo lote de ingressos do Lupaluna 2012, que ocorre nos próximos dias 18 e 19 de maio, no Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7636), em Curitiba/PR.

O principal festival do Paraná e um dos principais do Brasil, vai reunir mais de 40 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais, com um cardápio musical composto por diversos estilos, que vai do rock passa pelo pop, hip-hop e alternativo, dá espaço à nova MPB e música eletrônica.

Tudo isso, distribuído em, nada menos que, cinco palcos. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Lupaluna é um veículo de comunicação de emoções. O evento celebra a mistura de sons e culturas, abraçando diferentes matizes da música mundial.

Com uma megaestrutura montada no Bioparque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, a quarta edição do Lupaluna é realizada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal e da Coca-Cola (Spaipa).

Os valores do segundo lote de ingressos variam de R$ 75,00 (meia-entrada pista) a R$1.200,00 valor da entrada inteira referente ao passaporte para os dois dias do festival para o Backstage, novidade da edição 2012..

Serviço:
INFORMAÇÕES: 41 33150808, www.lupaluna.com.br
CENSURA: 14 anos

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários