O inverno geométrico de Maria Dolores

08:21 Simone Bello 0 Comentários

A já consagrada designer de joias Maria Dolores Gasparin esbanja, a cada coleção, novos tons e desenhos com alto padrão de originalidade e beleza. Agora, a coleção de acessórios traz para o outono/inverno os desenhos das figuras geométricas em suas peças.

O foco principal é apresentar a geometria como forma de explicar a beleza, em uma coleção madura e conceitual com detalhes étnicos. Para combinar com os dias frios, Maria Dolores traz cores como o preto e tons terrosos. “São peças com bastante personalidade. Mulher nenhuma ficará despercebida usando as peças do lançamento MD”, detalha a designer.

Na coleção, se destacam, além da geometria, franjas douradas, o mix de madeira com pedras brasileiras, glam punk com pés na feminilidade, druzas de diversas cores e muito brilho.

Lançamento
Em Curitiba, Maria Dolores lança a coleção “A Geometria explicando a Beleza” em uma festa, em sua loja no Shopping Crystal, no dia 17 de abril, a partir das 17 horas e na loja do ParkShopping Barigui no dia 18 de abril, a partir das 11 horas.

www.designmariadolores.com.br

Fonte: Leo Tramontin

Você também pode gostar de:

0 comentários: