Psicóloga fala da socialização dos bebês e das crianças

Não importa se os pais são experientes ou aqueles conhecidos como "de primeira viagem". A socialização dos bebês e as expectativas em relação ao desenvolvimento dos filhos são temas controversos em nossa sociedade.

Para trazer luz à discussão e esclarecer os diversos papéis dos pais e cuidadores neste campo, a psicóloga Fernanda Roche apresenta a palestra "Meu Bebê Social: Mitos e verdades sobre a socialização do bebê e da criança".

A palestra inédita acontece nesta quarta-feira (dia 18), das 19h às 21h, no Espaço de Desenvolvimento Criança em Foco, no segundo piso do Shopping Novo Batel.

Com um currículo de 20 anos de prática como psicoterapeuta infantil, Fernanda Roche é mestre em Saúde Mental Infantil pela Clínica Tavistock, de Londres e coordenadora geral do Espaço de Desenvolvimento Criança em Foco, que esta semana completa 12 anos de atividade.

O Espaço oferece propostas que objetivam o desenvolvimento saudável da criança no centro da atenção da família e dos profissionais que auxiliam na dinâmica da casa e da escola.

Mais informações pelos telefones: (41) 3232-4837 / 9973-0399 ou pelos emails novobatel@criancaemfoco.com.br / falecom@criancaemfoco.com.br

www.criancaemfoco.com.br

Fonte: NCA Comunicação

Comentários