Red Shoes aposta no slipper como hit da estação


A coleção de calçados outono/inverno 2012 da Red Shoes está com muitas novidades. Além de cores mais ousadas e muito brilho os modelos diferentes são peças chaves em um look. A grande tendência da estação são os slippers (loafers), calçados parecidos com chinelinhos masculinos de dormir.

Os calçados masculinos estão invadindo o guarda roupa feminino como aconteceu com os mocassins, mas é claro que os modelos são mais delicados e com muitos detalhes. Semelhante as sapatilhas femininas, o slipper pode ser encontrado com saltos baixos e médios e chama a atenção pelo conforto e modernidade.

Sempre apostando na moda nacional e internacional a coleção outono inverno da Red Shoes tem modelos com muitas texturas como veludo e os animal prints (estampas de animais e imitações de python), sapatos com detalhes metalizados e as tradicionais scarpins que nunca saem de moda.

Os coturnos e ankle bots aparecem nessa estação com cores mais fechadas e também com alguns detalhes para dar destaque ao visual.

Serviço:
blogredshoes.blogspot.com
Rua Dom Pedro II, 307 – Batel. Fone: 3222-5021.
Rua Barão do Serro Azul, 96 – Centro. Fone: 3232-7324

Fonte: IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Comentários