REGISTRANDO SUA MARCA

Katia Velo tem atuado de forma significativa nas áreas relacionadas à arte, educação, cultura e entretenimento. Em sua cidade natal, São Paulo, foi professora concursada do Estado e trabalhou em empresas nacionais e multinacionais.

No Paraná, foi chefe de divisão de artes plásticas da Prefeitura de São José dos Pinhais e diretora da APAP/PR – Associação Profissional de Artistas Plásticos do Paraná. Há aproximadamente seis anos é colunista cultural no GuiaSJP, foi colunista durante três anos do Jornal Correio de Notícias e agora é colaboradora do jornal Metrópole.

É professora de arte da Escola Evolutiva em São José dos Pinhais e do Colégio Sion em Curitiba. Para comemorar essa boa fase, além de fixar sua marca, Katia Velo solicitou à Savannah Ações em Comunicação, agência com atuação estadual e que realiza ações de comunicação que fogem ao trivial, para elaborar sua nova logomarca.

Além da logomarca, a Savannah também criará um novo blog e padronizará todos os documentos de comunicação. “Acredito que essa logomarca, que é uma forma de assinatura, poderá fortalecer e concretizar ainda mais minhas atuações”, afirma a artista.

Serviço:
Katia Velo:
www.guiasjp.com.br/katiavelo
www.katiavelo.com.br
Savannah Ações em Comunicação:
www.savannah.com.br

Na foto: No centro, Katia Velo com a mascote da agência (a Beatle) e equipe Savannah: Noel Junior, Jaqueline Gluck e Michel Rodrigues. Ao fundo, obra da série ARABESCOS MONOCROMÁTICOS.

Foto / Divulgação

Fonte: K A T I A V E L O

Comentários