RISOTOLÂNDIA E RISA INVESTEM EM NOVAS TECNOLOGIAS

No dia quinze de abril, o Presidente da Holding Campodoro, Sr. Carlos Gusso, embarcou com destino à China na companhia dos diretores Carlos Henrique e Luíz Felipe, para visitar a 111ª CANTON FAIR.

A Feira de Importação e Exportação da China, também chamada Feira de Cantão, acontece todos os anos na primavera e no outono há 53 anos. Esta versão iniciou-se no dia 15 de abril e terminará no dia 05 de maio. É conhecida atualmente como a maior feira comercial, de nível mais alto e com o melhor resultado em operações da China. .

A Zona de Exportação de Feira de Cantão é composta por 48 delegações de comércio, incluindo mais de vinte mil companhias, expondo cerca de 150 mil produtos, distribuídos em 55 mil stands, que ocupam um espaço de um milhão de mª.

O presidente e os diretores foram com o intuito de pesquisar e trazer novidades em tecnologias para manter a Risotolândia e a Risa como referências no ramo de alimentação, buscando constantemente aprimorar a prestação de seus serviços e o crescimento de participação no mercado, tendo sempre em vista a satisfação de seus clientes.

Fazendo jus à missão da empresa, que é a de atuar no setor de serviços de alimentação com qualidade, buscando a satisfação dos colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas e comunidade.

Fonte: AW COMUNICAÇÃO

Comentários