Shopping Curitiba premia mães com momentos únicos

A campanha do Dia das Mães do Shopping Curitiba irá proporcionar a uma mãe sortuda dias inesquecíveis de cuidados e mordomias. Muito além de produtos, a ação “Mais tempo para minha mãe” oferece nove experiências únicas para a vencedora.

Entre os prêmios estão motorista, SPA, consultora de imagem, sessão de fotos – além de vales compras em lojas do Shopping, no Largo Curitiba, no Valet Park e no salão de beleza Lady&Lord.

 O auge será um jantar exclusivo preparado pelo renomado chef Junior Durski na residência da contemplada, para dez convidados, com entrada, salada, prato principal e sobremesa. “Pensamos na mãe que se dedica para cuidar da família, da casa e do trabalho, e que com esses prêmios vai ter chance de ter mais tempo pra cuidar de si mesma”, explica a gerente de marketing Andrea Costa.

 A cada R$ 300,00 em compras no período de 24 de abril a 13 de maio, o cliente receberá um cupom para participar da promoção. Ao preencher o cupom, deverá escrever o nome completo da mãe que pretende contemplar. O sorteio ocorrerá no dia 14 de maio, às 10h, no piso L1.

 Serviço:
Shopping Curitiba
 (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Fonte: Pg1

Comentários