Últimos dias para o fim das inscrições do Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos

Encerram nesta segunda-feira (16), as inscrições para a quarta edição do Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos, lançado em março pela Associação Brasileira dos Recursos Humanos – Seccional do Paraná (ABRH-PR).

O projeto, realizado em parceria com o Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul (ISAE/FGV) e a Bachmann & Associados, traça um panorama do setor de RH das empresas de diferentes segmentos.

A participação no estudo é gratuita e pode ser feita através do contato pelo e-mail indicadoresrh@bachmann.com.br ou no telefone (41) 3324-5336. A pesquisa contempla empresas de todo o Paraná e a participação é gratuita. A coleta de dados terá início em março e os resultados do trabalho serão publicados em agosto.

O Bom Dia RH acontece no Hotel Deville Rayon, à rua Visconde de Nacar, 1424, das 7h30 às 10h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3262-4317 ou no e-mail abrh-pr@abrh-pr.org.br. Aos associados da ABRH-PR a participação é gratuita, aos demais participantes o custo é de R$ 30.

Fonte: Básica Comunicações

Comentários