Carlos Peres é o novo coordenador-geral do IBGC-PR

O executivo Carlos Peres foi eleito o novo coordenador-geral do Capítulo Paraná do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). A nova coordenadoria, que ainda conta com os executivos Carlos Alberto Ercolin, Marcio Kaiser, Jaime Richter e Romildo Pinto, teve 60% de renovação de seus membros.

Com ampla experiência ocupando cargos estratégicos em grandes empresas, os executivos assumem a coordenação com o objetivo de difundir o conhecimento sobre as melhores práticas de governança corporativa nas empresas do Estado.

Peres, que tem 23 anos de experiência com Governança em grandes empresas, conta que o tema vem amadurecendo no Estado. “Existe um interesse cada vez maior das organizações do Paraná na adoção de práticas de governança corporativa”, diz. Segundo ele, 2012 será um ano de muita discussão do tema
para as cooperativas. “Este é o ano internacional das cooperativas e o Paraná tem algumas das maiores do País. A Governança começa a despertar o interesse dessas instituições”, completa.

Na foto os três novos integrantes da co ordenação do IBGC Paraná. Jaime Richter, Carlos Peres e Romildo Pinto.

Fonte: Pg 1

Comentários