Com móveis, decoração e descontos, DecoreCom acontece essa semana em Curitiba

De 9 a 13 de maio acontece a 3ª edição da Feira DecoreCom, no ExpoUnimed (Universidade Positivo), em Curitiba. Com 41 expositores, o evento traz soluções de mobiliário, decoração e acabamentos, para que o visitante encontre tudo o que precisa para sua casa e escritório.

Além de pisos, colchões, estofados, móveis corporativos e acessórios de decoração, a feira conta com a presença das principais lojas de móveis planejados e sob medida de Curitiba e, também, expõe complementos variados, como equipamentos para sala de jogos, cabines de banho, entre outros. “O objetivo é oferecer, em um mesmo local, tudo o que o visitante precisa – tanto aquele que irá mobiliar um apartamento inteiro quanto os que querem renovar a decoração ou algum cômodo da casa”, comenta Sonia Cardoso, diretora da DecoreCom, empresa responsável pelo evento.

Para comprar sem errar, a DecoreCom ainda oferece ao público a exclusiva consultoria gratuita de arquitetos, que orientam sobre a combinação de móveis, itens de decoração e tendências. Com a assessoria, que deve ser agendada pelo site, o visitante poderá aproveitar com segurança os descontos de até 50% e fazer bons negócios.

O atendimento ao público será em sessões de 30 minutos e será coordenado pelo escritório Studio Jomar de Mello.  O arquiteto Jomar de Mello, em parceria com a Gilberto Mathias Party & Flower Design, também assina a ambientação do evento.  Mais informações: http://www.decorecom.com.br/

Fonte:Literato Comunicação e Conteúdo

Comentários