Diversão Garantida!!

O PolloShop Champagnat está com atrações especiais para divertir as crianças em todos os finais de semana de maio. A programação inclui exposição com a coleção completa de Hot Wheels, torneio de BeyBlade, feira de filhotes e oficina de escultura de balão.

Para as meninas, uma exposição da Barbie e um camarim de pintura e penteados promete encantar e dar ainda mais charme às pequenas.

Para o CEO do grupo PolloShop, Ivo Petris, esta é uma ótima oportunidade para as mães se presentearem e fazerem suas compras tranquilas enquanto os filhos se divertem. “É um programa que pode ser feito em família e ainda traz comodidade para os pais fazerem suas compras. Chega a ser mais prazeroso ir ao shopping sabendo que os filhos estão em um espaço dedicado a eles”, afirma.

SORTEIO DO CARRO - Além da programação especial para as crianças, os clientes PolloShop podem participar da campanha que irá sortear um Mini Cooper 0Km. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro. O sorteio acontece no dia 14 de junho.

SERVIÇO
Atrações para as crianças
Data:  19 e 20, 26 e 27 de maio
Horários: Torneio de BeyBlade – 11h às 17h
Exposições – sábados das 10h ás 22h e domingos das 13h ás 19h
Feira de filhotes – 10h às 19h
Escultura de balão – 13h às 18h
Camarim de pintura e penteados – 13h às 18h

Endereço: PolloShop Champagnat - Rua Padre Agostinho, 2.885

Fonte: Excom Comunicação

Comentários