Empreendimentos da Rede Atlantica Hotels oferecem hospedagem diferenciada para mulheres

A Atlantica – que é cliente da Realgem’s há mais de 10 anos – prepara muitas surpresas para receber o público feminino em seus hotéis, entre elas, linha de amenitie exclusiva.


Que as mulheres são exigentes e vaidosas todo mundo já sabe, não é mesmo? Por isso, para surpreendê-las é preciso inovar. Foi exatamente o que a Rede Atlantica Hotels fez para receber suas hóspedes em seus empreendimentos, que hoje são mais de 70 unidades em todo o país.

Nos hotéis, a rede disponibilizou um andar ou uma ala exclusivamente às mulheres, cheios de mimos e objetos que agregam valor à hospedagem, principalmente por sua conveniência. Os apartamentos são equipados com o chamado “kit de primeiros socorros”, composto por esmalte, meias finas, roupão, chinelo, enxoval especial, balança, espelho de aumento para maquiagem, secador de cabelo profissional, cabides em cetim, flores naturais, mini-bar com variedades de produtos light, ferro e tábua de passar, internet cortesia e muitos outros agrados.

Além disso, outro destaque vai para as linhas de cosméticos oferecidas, todas assinadas pela empresa paranaense Realgem’s Amenities, que neste ano recebeu pela 11ª vez o prêmio de melhor marca de cosméticos para hotelaria do país. Em todos os hotéis é utilizada a linha Tropicália, e na marca Four Points by Sheraton, é disponibilizada a linha personalizada Clean. Os amenities oferecidos em cada hotel variam de acordo com a categorização das suítes. O grupo Atlantica trabalha com o que há de melhor e mais moderno neste setor, colocando à disposição dos hóspedes, shampoo, condicionador, loção hidratante, sabonetes líquido, em barra e esfoliante, touca de banho, kit beleza, kit costura, kit dental, lenço, esponja de sapata, enxaguante bucal e outras opções.

“Todas as linhas que oferecemos à Atlantica contam com essências exclusivas e propriedades mais do que especiais. O grande diferencial é que cada cosmético tem uma formulação diferente, por isso, é extremamente eficiente na limpeza da pele e cabelos. Sabemos o quanto as mulheres se preocupam com sua beleza e certamente essa é uma das nossas fontes de inspiração para continuarmos lançados amenities inovadores ao mercado”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

Todos os empreendimentos da Atlantica Hotels na categoria superior e luxo podem ofertar essa ala ou andar diferenciado, e os gestores podem, ainda, criar outras opções que agregam valor à essa hospedagem, diz Fabiana Zichia, gerente de integridade de produtos e serviços da Rede. Exemplo disso são os hotéis de Curitiba, que para preservar ainda mais a privacidade de suas hóspedes, o atendimento de quarto é feito preferencialmente por garçonetes. Nos hotéis Radisson e Four Points, por exemplo, as hóspedes ainda podem escolher o menu de terapias dos SPA’s instalados nas unidades. “O grande diferencial da rede Atlantica está em oferecer serviços completos e com altíssimo padrão de qualidade aos hóspedes. Trabalhamos com o grupo há mais de 10 anos e sabemos dessa política qualidade, que nunca deixa a desejar”, acrescenta Mauro.

Por tudo isso, se você ainda escolheu como presentear sua mãe no dia 13 de maio (dia das mães), um final de semana em uma das unidades da Atlantica certamente é uma excelente opção para ela, que poderá aproveitar momentos de muito descanso e conforto com tudo o que uma mulher precisa e merece para se sentir bonita, elegante e confortável.

atlanticahotels.com.br e www.realgems.com.br
Blog: www.realgemsblog.com.br

Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing

Comentários