ENCONTRO DE MULHERES EXECUTIVAS RECEBE GERENTE GERAL DA PETROBRAS SIX

A gerente geral da Petrobras Six (refinaria localizada em São Mateus do Sul-PR), Elza Kallas, foi a convidada especial do encontro mensal do Espaço Mulheres Executivas Paraná – MEX PR. O encontro foi no Hotel Slaviero Full Jazz, em Curitiba.


Elza Kallas compartilhou um pouco de sua vasta experiência ao longo de 28 anos como membro da equipe da Petrobrás. A engenheira química desempenhou diversas funções na companhia até chegar a ser a primeira mulher a ocupar o posto de gerente geral de uma refinaria da empresa.

A executiva falou também da emoção de ter participado do lançamento do livro “Mulheres, elas fazem história”, projeto do MEX que foi lançado em março deste ano. A publicação conta a trajetória de mulheres que alcançaram altos cargos de liderança em importantes empresas.

A principal novidade do encontro foi o anúncio de mais eventos de divulgação do livro. Para a próxima sexta-feira (04/05) foi anunciada uma solenidade de entrega de 100 exemplares do livro para as bibliotecas municipais de Curitiba. Na ocasião, de acordo com a presidente do grupo, Regina Arns Rocha, estarão presentes o prefeito Luciano Ducci e as secretárias municipais da capital.

Além de novidades sobre a divulgação da importância do trabalho feminino nos cenários paranaense e brasileiro, o evento foi marcado por momentos de emoção e palavras de incentivo para que toda essa dedicação das mulheres ao trabalho seja cada vez maior. “Tenho paixão pela oportunidade de mudar as coisas. Os desafios nunca acabam”, declarou Elza Kallas.
 
Fonte: AW Comunicação

Comentários