ESTREIAS DESTA SEXTA-FEIRA NO CINESYSTEM

Esta sexta-feira (11) marca três estreias nos cinemas do Cinesystem. Os filmes "Battleship - Batalha dos Mares", "O Exótico Hotel Marigold", e "Piratas Pirados!" chegam às telas dos Shoppings Curitiba e Total e do Cinesystem Condor Paranaguá.

"Battleship - Batalha dos Mares" é um filme de ação que traz no elenco Liam Neeson, Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård e Rihanna. A tripulação de um navio de guerra entra em combate com uma força desconhecida pela sobrevivência do planeta.

A comédia "O Exótico Hotel Marigold" traz grandes nomes do cinema britânico como Bill Nighy, Maggie Smith e Judi Dench, que contam a história de um grupo de aposentados em viagem à Índia. Mas o hotel em que irão se hospedar não é tão luxuoso quanto diziam suas propagandas. Completando o time de estreias, a animação

"Piratas Pirados!" acompanha o Capitão Pirata em sua busca por ser o maior ladrão dos mares. No caminho encontra figuras históricas como a Rainha Vitória e o pesquisador Charles Darwin. Com as vozes de Hugh Grant, Martin Freeman e Salma Hayek.

Para mais informações, acesse: http://www.cinesystem.com.br/.

Fonte: FC Comunicação

Comentários