Instituto Grupo Pão de Açúcar realiza campanha de agasalhos

Até o dia 29 de junho o Instituto Grupo Pão de Açúcar realiza a campanha de arrecadação de agasalhos 2012, em todas as lojas Pão de Açúcar e Extra  do Brasil. Os agasalhos recebidos serão  entregues a cerca de 600 instituições presentes  em cidades onde o Grupo mantém lojas.

Para participar basta deixar  os agasalhos novos ou usados, em bom estado,  na  urna localizada  próxima aos caixas.   A ação  faz parte da política do Instituto, de envolver os clientes do Grupo e despertá-los para a importância de ações solidárias. "Oferecemos nossas lojas e o Instituto organiza toda operação para que, por meio de iniciativas como essa, as pessoas possam ajudar quem precisa", explica Hugo Bethlem, Vice Presidente Executivo do Grupo Pão de Açúcar.

Outro ponto destacado pela organização do projeto é a oportunidade de incentivar as pessoas a ajudarem o próximo, mostrando que há um destino para os agasalhos que elas não usam mais e que essa atitude significa muito, tanto para quem  pratica o ato voluntário de doar, como para quem recebe. Em 2011 foram mais de  800 mil itens arrecadados nas campanhas de agasalhos, livros, alimentos e brinquedos realizadas pelo Instituto Grupo Pão de Açúcar.   

Fonte: Literal Link

Comentários