Juarez Köhler participará de curso em Londres sobre reversor de envelhecimento facial

Na próxima semana, o ortopedista facial e ortodontista Juarez Köhler, da equipe interdisciplinar da Köhler Ortofacial, viajará para Londres, na Inglaterra.

O motivo da viagem é um curso de atualização sobre reversor de envelhecimento facial, considerado uma novidade terapêutica em termos de rejuvenescimento. O dispositivo é indicado para mulheres com 40 anos de idade ou mais e promete bons resultados. “O aparelho bucal promove tensões musculares - ativas e passivas - que estimulam as células dos tecidos, realizando uma espécie de lifting facial.

O rosto fica com um aspecto mais jovem e saudável, já que a intervenção atua na forma e na função da face”, explica o especialista.O reversor ainda tonifica a musculatura, melhora a definição dos contornos faciais, deixa os lábios mais expressivos e o sorriso mais bonito e harmonioso. Esta técnica tem sido muito comentada na área de estética e harmonia facial, pois age por meio de um processo natural, regulado pelo fator de crescimento mecânico dos adultos. “Com o curso conhecerei as novidades da atuação dos ortodontistas e ortopedistas faciais na intervenção do retardamento do envelhecimento do rosto com condutas terapêuticas não invasivas, embasadas em conhecimentos científicos já publicados na literatura especializada”, acrescenta.

Fonte: Toda Comunicação

Comentários