Xanadu em Curitiba!!

Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro, Xanadu inicia uma turnê nacional com Danielle Winits, Miguel Falabella e Danilo Timm encabeçando o elenco. A versão brasileira do musical da Broadway passa neste mês por Curitiba.

A curta temporada, com realização da Prime, acontece de 25 a 27 de maio, no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) com sessões sexta (25) e sábado (26), às 21h, e domingo, às 19h.


A trajetória de Xanadu já o transformou num clássico. Começou com o filme, um dos símbolos mais representativos da iconoclastia de excessos da década de 80. Recebido com expectativa e capitaneado por uma estrela à época, Olivia Newton-John, o longa eternizou canções que povoam o imaginário das pessoas até hoje. Alem disso, tornou-se cult com o passar do tempo e serviu como base para o musical homônimo que estrearia na Broadway em 2007.

Com libreto de Douglas Carter e música de Jeff Lyne e John Farrar, esta encenação obteve um imenso sucesso, tendo sido indicada inclusive a quatro prêmios Tony e ganho o importante Drama Desk. Desta montagem vem a inspiração para a superprodução (em todos os sentidos) dirigida por Miguel Falabella, com versão de Artur Xexéo (em sua segunda incursão teatral).

Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173107 / http://www.maisumadaprime.com.br/

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários