Campanha do Extra leva família brasileira para o Chile

Aproveitando o lançamento do filme “A Era do Gelo 4” nas telas dos cinemas brasileiros, o Extra vai levar uma família para vivenciar o ambiente gelado dos personagens, em uma viagem pelo Valle Nevado, no Chile. Nas compras acima de R$ 20 reais, em produtos participantes, o cliente ganha um número da sorte e pagando com Cartão Extra o cliente ganha mais três números.

Os produtos participantes estarão sinalizados no folheto e nas gôndolas da loja. São centenas de produtos participantes de grandes marcas do mercado.O cadastro do número da sorte pode ser feito pelo celular, enviando um SMS com o código para o número 49210, ou pelo site www.familiaextra.com.br/aeradogelo04.

A promoção começa nesta quinta-feira (31/05) e vai até o dia 27 de junho. O sorteio está marcado para o dia 25 de julho. Além da viagem, o Extra realiza um concurso cultural no site www.familiaextra.com.br/marcasrecomendadas, com a pergunta: “Qual foi a sua maior aventura em família?”. As 100 melhores respostas vão ganhar 4 ingressos para assistir ao filme A Era do Gelo 4 em qualquer cinema* do país. 

*Exceto para salas 3D e Imax e cinemas do Grupo Estação, UCI de Lux e salas Vips. 

Fonte: Literal Link Comunicação Integrada

Comentários