Aulas de inglês e francês no Estofaria Bar

O Happy Hour no Estofaria Bar vai contar com um diferencial: aulas de conversação em inglês e francês acontecerão nas mesas do bar, acompanhadas por professores do Centro Europeu. As aulas começam no dia 21 de novembro
As conversas descontraídas vão ocorrer todas as quartas-feiras, das 19h às 20h, e até o fim do mês, rodadas de estofadinhos (petisco típico da casa) serão oferecidas aos participantes.
As aulas são gratuitas e, para participar, basta ter interesse. Não importa o domínio do idioma. “Quem estiver inseguro para falar, por ter um nível mais básico, pode vir só escutar e treinar o ouvido”, explica a gerente do bar, Daniele Lieuthier.
A entrada não será cobrada, apenas uma consumação de R$ 10,00.

Estofaria Bar
Funcionando num local anteriormente ocupado por uma estofaria - daí a origem do nome - o bar é decorado seguindo essa temática. Com um cardápio leve e elaborado, sem frituras e com opções vegetarianas, as estrelas da casa são os Estofadinhos - trouxinhas de pão sírio tostado com cinco opções de recheios. O Estofaria Bar conta ainda com um vasto cardápio de cervejas long neck, Chopp Brahma e uma ampla carta de vinhos e drinks.
 
Serviço:
Estofaria Bar
Sistema à la carte
Endereço: Rua Itupava, 1465. Alto da Rua XV.
Atendimento: terça-feira a domingo das 18h à 0h.
Contato: (41) 3044 6657 | www.estofariabar.com.br
 
Fonte: Pg1

Comentários