CCVB promove “Encontro de Quem Apoia” para capacitar recepcionistas de hotéis sobre a programação de Natal de Curitiba

Nesta terça-feira (20), às 17h30, no Santillana Lounge Bar, acontece a última edição do “Encontro de Quem Apoia” de 2012. A ação do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) - inserida na Campanha Eu Apoio a Room Tax/Doação para o Turismo - reúne equipes de hotéis mantenedores com o objetivo de capacitar os colaboradores em relação à oferta turística de Curitiba, região metropolitana e litoral, com informações atualizadas e novidades. A temática deste encontro será o Natal e suas atrações, espalhadas por toda a cidade.

O Instituto Municipal de Turismo fará uma apresentação sobre a programação da cidade e a gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB, Tatiane Fagundes, reforçará o tema Room Tax/Doação para o Turismo.  “O evento tem como objetivo mobilizar recepcionistas, mensageiros, departamentos de reservas e comercial dos hotéis com relação aos benefícios da “Room Tax/Doação para o Turismo. Um deles é proporcionar ao turista a sensação do “bem receber”, com profissionais qualificados e bem informados sobre a oferta turística da cidade.

O tema Natal, foi eleito por Curitiba se transformar nos meses de novembro e dezembro, e disponibilizar uma agenda recheada de atrações”, explica Tatiane.  Para os participantes, a novidade é que após a reunião, serão transportados para a abertura oficial do Natal 2012, na tradicional festa “Natal Encantado e Solidário”, no Castelo do Batel. 

Mais informações sobre o natal em Curitiba no site www.natalcuritiba.com.br  Room Tax/Doação para o TurismoA campanha “Eu Apóio a Room Tax/Doação para o Turismo” incentiva a concessão voluntária dos hóspedes, arrecadada nos hotéis mantenedores dos Conventions & Visitors Bureau de todo o Brasil. A Room Tax/Doação para o Turismo tem a finalidade de incrementar as ações promocionais do turismo de cada região.

Serviço
Encontro de Quem Apoia
Dia: 20/11
Horário: 17h30
Local: Santillana Lounge Bar

Fonte: Pg 1

Comentários