Decoração de Natal

A magia do Natal já tomou conta do Shopping Crystal. Pelo segundo ano consecutivo, a badalada decoradora paulista Cecília Dale assina a ambientação do Shopping. Além das cores outonais, como os tons avermelhados e marrons, a decoração também é composta por ramos de folhagens, pinhas naturais, flores, frutas secas e especiarias, como cravo, canela e aniz, que exalam um delicioso aroma pelos corredores do Crystal.
Inspirada pela bela arquitetura do Shopping, que possui traços marcantes e privilegia a iluminação natural, a decoração buscou proporcionar um clima aconchegante, mas com autenticidade e estilo. “Os símbolos ícones do Natal foram preservados, mas de uma forma diferente e única, que transmite elegância e sofisticação”, explica a gerente de Marketing do Crystal, Raphaela Lopes.
Além das árvores e das guirlandas, foram criadas estruturas suspensas que sustentam lindas luminárias por todo o vão central. Assim, a decoração de um piso pode ser vista de outro, criando-se uma integração harmoniosa.
Embaixo de uma árvore de 10 metros de altura, localizada no Piso L2, fica o Gazebo do Papai Noel. Inteiramente decorado com elementos naturais e muito verde, o local recebe o bom velhinho todos os dias, das 14h às 20h. Nas entradas da Avenida do Batel e da Comendador Araújo, o destaque são as grandes guirlandas totalmente iluminadas. Pelos corredores, pequenas árvores decoradas espalham o clima de Natal.
Serviço:
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
 
Fonte: Time Comunicações

Comentários