Extra comemora aniversário sorteando uma casa por dia e um ano de compra grátis

Em novembro, o Extra comemora 23 anos de prestação de serviço às famílias brasileiras e, para comemorar, realiza de 31 de outubro a 19 de novembro a promoção “A Casa é Sua”, que vai sortear uma casa por dia e mais um ano de compras grátis. A cada R$30 reais em compras em qualquer loja da bandeira Extra (Extra Hiper, postos, drogarias* e www.extra.com.br), o cliente ganha um número da sorte e pagando com Cartão Extra, ganha o dobro de números.
 
Basta cadastrar o código promocional no hotsite www.familiaextra.com.br/aniversario ou enviar via SMS para o número 49210 e torcer. Caso os vencedores possuam em sua residência no ato da entrega do prêmio, qualquer produto da marca Qualitá, ganharão também um ano de compra grátis. O sorteio das 20 casas será realizado no dia 12 de dezembro.
 
“Quisemos fazer uma promoção, cujo prêmio o nosso cliente pudesse compartilhar com a família. Por meio de pesquisas, analisamos que o prêmio mais cobiçado pelos participantes é a casa própria e com isso, vamos conseguir contribuir com o sonho de diversas famílias brasileiras”, diz Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.
 
Além da promoção, a rede traz descontos imperdíveis. O consumidor que for às lojas vai encontrar um festival de diferentes ações promocionais: Grandes Descontos, indica produtos com preços especiais que são bem mais baratos; Embalagem Econômica, garante que o consumidor leva mais produtos e paga menos; Compre Ganhe, premia os clientes com outro produto ou brinde; Extra Oferta, preços baixos e muito especiais; e Extra Vantagem, quanto mais de um produto o consumidor leva, menos ele paga. “Com todas as ações especiais de aniversário, a expectativa é que a rede tenha um acréscimo em vendas de 20% em comparação ao mesmo período do ano passado”, diz Jorge Faiçal, Diretor de Operações de Extra Hiper.
 
Fonte: Literal Link

Comentários