LA Food lança linha de snacks saudáveis Inspire

A LA Food lança a linha de snacks saudáveis Inspire. A proposta desses novos produtos é aliar o prazer de comer salgadinhos, mas sem a culpa de ingerir muita gordura que é prejudicial à saúde do organismo, valorizando o bem-estar do consumidor. A empresa aposta em produtos integrais e a base de soja, que vão ao encontro do consumidor que quer um lanche gostoso, rápido, simples e mais saudável para o seu dia a dia, aportando energia e melhorando o seu bem-estar.
Segundo a coordenadora de marketing da LA Food, Danielle Popilnicki Tomasi, a linha Inspire traz ao mercado uma opção equilibrada.“Trabalhamos muito para chegar em uma proposta de snack saudável, mas acima de tudo saboroso, pois até hoje o consumidor tinha que optar entre uma coisa ou outra. Inspire é a opção ideal para saborear um lanche gostoso e com menos culpa.
A linha conta com o Snack Multicereal, Chips de Soja e Premium Mix. O Multicereal, snack integral e rico em fibras e proteínas, vem em dois sabores: original e tomate e ervas finas. Ele possui 50% menos gorduras saturadas e 40% menos gorduras totais que os snacks tradicionais, sendo ideais para a correria do cotidiano moderno. Nos sabores de queijo provolone e azeite de oliva e o cebola e salsa, o Chips de Soja traz diversos benefícios ao organismo. A simples ingestão de 25 gramas por dia de proteína de soja pode ajudar a reduzir o LDL (mau colesterol) em cerca de 33, e pode aumentar o HDL (colesterol bom), o que é benéfico para o coração. A soja também é fonte de vitamina E, fibras e proteínas, ideal para o funcionamento correto do intestino.
 
Fonte: Excom Comunicação

Comentários