Oswaldinho do Acordeon e Emílio Santiago se apresentam na Boca Maldita

Neste fim de semana, a capital paranaense se agita para acompanhar a intensa grade de atrações, que compõe a 3ª Virada Cultural de Curitiba. São diversos shows, a preços populares ou gratuitos, realizados em palcos espalhados pela cidade. O evento é parte integrante da 4ª Corrente Cultural, idealizado pela Fundação Cultural de Curitiba e tem como atrações nomes como Emílio Santiago e Oswaldinho do Acordeon. Os dois shows têm a produção artística da MPB Jazz Promoções e Eventos.

A versatilidade de Oswaldinho do Acordeon, que reproduz ritmos como jazz, blues e rock com sua sanfona, promete encantar o público na 3ª Virada Cultural. Ícone da música brasileira, Oswaldinho apresenta seu mais recente trabalho, intitulado "Forró Chorado" - uma releitura do eterno "chorinho" em ritmo tradicional de forró. O músico se apresenta junto com a Orquestra Sinfônica do Paraná, às 12h de domingo, no Palco Conexões, na Boca Maldita.

Artista de voz poderosa, o carioca Emílio Santiago é outro nome de destaque na lista de atrações da 3ª Virada Cultural de Curitiba. Recentemente indicado ao Grammy Latino, na categoria melhor álbum de samba pelo novo projeto "Só danço Samba - Ao Vivo", Emílio Santiago apresenta novos e antigos sucessos em Curitiba, juntamente com a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba. O show está confirmado para 15h de domingo, no Palco Conexões, na Boca Maldita.

SERVIÇO
Show Oswaldinho do Acordeon e Orquestra Sinfônica do Paraná
Dia: 11/11
Horário: 12h
Palco Conexões - Boca Maldita
Entrada: gratuita

Show Emílio Santiago e Orquestra à Base de Sopro de Curitiba
Dia: 11/11
Horário: 12h
Palco Conexões - Boca Maldita
Entrada: gratuita

Endereço: Avenida Luiz Xavier, s/nº, Praça Osório, Curitiba
A programação completa pode ser acessada nos endereços:
www.correntecultural.com.br

Fonte: NCA Comunicação

Comentários