Outback Steakhouse abre 20 vagas para auxiliares de cozinha e limpeza

A rede Outback Steakhouse abrirá nova unidade em Curitiba no próximo mês de novembro. Para isso, está realizando contração de equipe. Dentre as vagas abertas, a equipe de seleção está em busca, principalmente, de talentos para a área de cozinha e limpeza. São 10 vagas para cada uma destas colocações. Não é necessário possuir experiência na função desejada.

No total, para a inauguração da segunda unidade de Curitiba, a rede contratará 130 novos Outbackers, como são chamados os funcionários da rede, que receberão treinamento para todas as colocações. O ambiente de trabalho é alegre e informal. A remuneração é variável de acordo com o cargo exercido e
as  horas trabalhadas. A empresa está entre as melhores para se trabalhar, citada pelo instituto Great Place to Work® em 2011.

Remuneração atraente, vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico são alguns dos benefícios. Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: atualmente, 60% dos proprietários de restaurantes são ex-outbackers.

Os interessados em fazer parte da equipe
Outback tem até o dia 9 de novembro para se inscrever. A seleção acontece no Hotel Slaviero Suites (Rua Doutor Pedrosa, 208, Centro), das 9h às 17h. Candidatos devem comparecer munidos de currículo, RG, Carteira de Trabalho, foto 3x4 e certificado de reservista, preencher uma ficha de inscrição e participar da primeira entrevista.

Fonte: Comunicare - Soluções Integradas de Comunicação

Comentários