Show Cauby Peixoto e Ângela Maria

Diversidade é a palavra chave na programação da 4ª Corrente Cultural de Curitiba, que oferece de 3 a 11 de novembro mais de 300 programações culturais, em 95 espaços da cidade, incluindo cinco palcos de rua. A programação culmina na 3ª Virada Cultural, que dentre as principais atrações, traz a Curitiba os veteranos Cauby Peixoto e Ângela Maria, um show mais que especial para os fãs do MPB. A dupla se apresenta dia 10, às 21h, no palco Conexões, na Boca Maldita.

No repertório, os dois ícones da velha guarda, que celebram 60 anos de carreira, interpretam canções de Nana Caymmi, Roberto Carlos, Pixinguinha, Caetano Veloso. Sucessos eternos como "Conceição", "Bastidores", "Gente Humilde" e "Babalú", além de músicas gravadas pelos artistas nos álbuns "Angela Maria - Eu Voltei" e "Cauby, O Mito", ambos lançados no final do ano passado pela gravadora Lua Music.

Para os produtores da MPB Jazz, empresa que negociou a vinda dos músicos a Curitiba, o show é uma oportunidade única para os fãs. Cauby Peixoto e Ângela Maria são dois ícones da música brasileira, duas grandes vozes e que há muito tempo não cantavam juntos. No início do ano eles se apresentaram na Virada Cultural em São Paulo e agora é a vez do público na capital paranaense prestigiar estes dois talentos.

SERVIÇO
Show Cauby Peixoto e Ângela Maria
Dia: 10/11
Horário: 21h
Palco Conexões - Boca Maldita
Entrada: gratuita
Endereço: Avenida Luiz Xavier, s/nº, Praça Osório, Centro, Curitiba, CEP: 80020010

A programação completa pode ser acessada nos endereços:
www.correntecultural.com.br
facebook.com/correnteculturaldecuritiba
twitter.com/correntecultura
Fonte: NCA Comunicação

Comentários